menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Polícia Militar do Rio Grande do Norte prende homem condenado pelo sequestro da irmã de Hulk, do Atlético-MG

José Eliton de Melo Santos, de 35 anos, tinha mandado de prisão em aberto para cumprir pena em regime fechado, por sequestro em 2012

F0sPZCfXoBga-Qw-aspect-ratio-512-320
Na época do crime, Hulk atuava pelo Zenit, da Rússia - (Foto: Divulgação/Redes sociais)

Escrito por

José Eliton de Melo Santos, de 35 anos, condenado e foragido pelo sequestro de Angélica Aparecida Vieira de Souza, irmã de Hulk, atual jogador do Atlético-MG, está preso. A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), que efetuou a prisão. O crime aconteceu em novembro de 2012, em Campina Grande-PB.

A prisão foi feita na praia de Porto do Mangue, em Areia Branca, no Oeste potiguar, pela equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam). O paradeiro do foragido foi descoberto após denúncia anônima. Segundo informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Eliton de Melo Santos tinha mandado de prisão em aberto de cinco anos e seis meses pelo sequestro.

+ Com retornos de Hulk, Felipão e dois desfalques confirmados, Atlético-MG terá ‘semana cheia’ antes de encarar o Goiás

Para prender o homem, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi até o local da denúncia anônima e fez vigilância, até que encontraram o criminoso. Na época do crime, o condenado atuava como vigia no restaurante onde a irmã de Hulk, que é nutricionista, estagiava.

Na época, Hulk atuava pelo Zenit, da Rússia e os criminosos teriam pedido R$ 300 mil em troca da liberação de Angélica. Entretanto, a vítima conseguiu convencê-los da liberação, sem que fosse necessário o dinheiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter