Por ‘possibilidade de um fato novo’, entrevista coletiva do presidente do Atlético-MG é cancelada
Entrevista na sede do clube trataria da saída do treinador argentino Eduardo Coudet e deve ser remarcada posteriormente
O Atlético-MG marcou para a noite desta segunda uma entrevista coletiva com o presidente do clube, Sérgio Coelho e o CEO do clube, Bruno Muzzi. O evento, que seria na sede do Galo, foi cancelado. O clube alvinegro informou que a entrevista será remarcada, já que existe uma possibilidade de um fato novo.
- Vamos ter que cancelar a coletiva de hoje, porque surgiram fatos novos e pode ser que amanhã a gente tenha fato novo. Não faz mais sentido fazer essa conversa, esse bate-papo, hoje. Então, entre amanhã e quarta-feira a gente recupera e volta a chamá-los para a coletiva. O fato novo ele vai existir, hoje ele não existe, existe a possibilidade de um fato novo. É isso - disse André Lamounier, diretor de comunicação do Galo.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
A relação entre Atlético-MG e Eduardo Coudet chegou ao fim após um segundo atrito. No entendimento alvinegro, o técnico argentino pediu demissão oralmente, após o empate conta o Red Bull Bragantino, ainda no Mineirão.
Agora, a cúpula alvinegra deve ir à Justiça para receber a multa rescisória de Coudet, que gira no valor de R$ 16,7 milhões. Para um substituto, o Galo prefere um nome brasileiro, pelo menos a principal.