Presidente do Atlético-MG não confirma efetivação de Thiago Larghi

Mandatário ainda não sela, o atual comandante do time, como novo treinador

Escrito por

O Thiago Larghi, interino do Atlético-MG, ainda não será efetivado como novo treinador do clube. Segundo o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, o Thiago vem se destacando nos jogos, e que avaliação é feita de acordo com a realização dos trabalhos. 

- Thiago é uma grande surpresa. A gente vem observando, mas a gente escuta voz de dentro do CT, que vêm dando feedback do trabalho dele. Já trabalhou com o Felipão, Parreira, fez estágio com Guardiola... Está indo bem, está em estágio probatório. Claro que avaliação não é feita a base de estudo e preparação, mas no treino. Ele tem feedback dos jogadores. Mas ele precisa pegar embocadura, estar na boca do túnel comandando time, fazendo boas substituições e fazendo boa leitura do jogo. Necessário que fique em observação por mais um período. Ele foi efetivado como auxiliar do clube e se, eventualmente, trouxermos um treinador, ele vai entender. Já vimos que trocar, trocar, trocar não funciona - disse o mandatário ao "Globo Esporte". 

Para impressionar mais o presidente, o Galo enfrentará na próxima o Cruzeiro, no domingo, às 11h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Com a vitória, o interino tem grandes chances de ser efetivado. 

Siga o Lance! no Google News