Presidente do Atlético-MG detalha reunião do Conselho, mas prega cautela sobre SAF: ‘Não será aprovado absolutamente nada’
Conselho Deliberativo do Galo se reúne neste sexta-feira, 30 de junho, para discutir, entre outras coisas, a implementação da SAF
O Conselho Deliberativo do Atlético-MG fará, na noite desta sexta-feira, 30 de junho, uma reunião ordinária na sede administrativa do clube, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O encontro visa discutir questões sobre o futuro do Galo fora de campo, entre elas, a implementação da SAF, tratada como prioridade pela diretoria atleticana.
No entanto, segundo o presidente alvinegro, Sérgio Coelho, essa reunião servirá somente para apresentação do modelo que o Atlético-MG pretende adotar para a SAF. Não haverá, portanto, nenhum tipo de votação para a implementação, de fato, do clube-empresa. Isso, de acordo com o dirigente do Galo, será feito posteriormente.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
- A SAF é primordial para o Atlético. Nós assumimos o clube com uma dívida muito alta, e para resolver essa situação somente através da SAF. Nós não vimos até então uma outra alternativa. Então, nós vamos apresentar para o Conselho o que a gente pretende fazer. (...) Não será aprovado absolutamente nada. Oportunamente a gente marca uma outra assembleia para aprovar ou não a SAF - disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A SAF, tratada como primordial para o Atlético-MG, deve ter múltiplos investidores. Além do empresário norte-americano Peter Grieve, o Grupo J. Mendes, com sede em Itaúna e o Grupo Super Nosso podem ser alguns dos possíveis donos do Galo. CEO do clube e da Arena MRV, Bruno Muzzi já revelou que o ideal é resolver as pendências, inclusive a aprovação do Conselho Deliberativo, até o mesmo de julho.