Ex-presidente do Galo assume posto no Governo Bolsonaro
Daniel Nepomuceno será o segundo homem mais forte no Ministério do Turismo, que é comandado por outro mineiro, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, assumirá um cargo no Ministério do Turismo, no governo Jair Bolsonaro. Daniel foi nomeado secretário-executivo da pasta, ficando abaixo apenas do ministro, o deputado federal mineiro, Marcelo Álvaro Antônio (PSL).
Daniel, com larga vivência na política, sendo inclusive vereador na capital mineira, entrou em uma lista de nomeações para o segundo escalão do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A nomeação de Nepomuceno já foi publicada no Diário Oficial da União (DOM ).
Relacionadas
Daniel Nepomucendo foi presidente do Galo entre 2015 e 2017, substituindo Alexandre Kalil (PHS), que se elegeu prefeito de Belo Horizonte em 2016. Com Kalil, Nepomuceno foi nomeado secretário de Desenvolvimento,. Ele foi exonerado do cargo em abril do ano passado para disputar a eleição em outubro.
Nepomuceno participou das eleições em 2018, sendo suplente na chapa do candidato a senador Fábio Cherem (PDT), que ficou em sétimo lugar na disputa, que elegeu Carlos Viana (PHS) e Rodrigo Pacheco (DEM).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias