Paulinho, do Atlético-MG, comenta protesto na porta do CT e diz que elenco está ‘fechado com Coudet’

Às vésperas do clássico contra o Cruzeiro, elenco do Galo está pressionado pela eliminação na Copa do Brasil, diante do Corinthians

Escrito por

Às vésperas do clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, a tarde desta sexta-feira, 02 de junho, foi marcado por protestos na porta da Cidade do Galo, o centro de treinamento do Atlético-MG. O atacante Paulinho, principal contratação do Galo para a temporada, disse que entende as manifestações dos torcedores que estão insatisfeitos pela eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante da equipe do Corinthians.

- A gente sabe que depois de uma derrota importante, assim, durante um momento que a gente estava muito bem, seis jogos invictos, e assim, tivemos um jogo importante contra o Corinthians na Copa do Brasil que infelizmente nos eliminou. A gente sabe que a torcida sempre vai cobrar, eles estão fazendo a parte deles de querer ver o seu time vencer, demonstrando sempre raça, muita vontade dentro de campo, e assim conquistando as vitórias - disse, em entrevista coletiva.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Em seguida, o atacante saiu em defesa do técnico argentino Eduardo Coudet, que foi o principal alvo do protesto. Paulinho salientou o apoio do elenco às decisões de Chacho e ressaltou a união alvinegra, em busca de melhores resultados na temporada.

- É claro que sempre vai ter isso, a gente tem muita noção disso, mas todos nós aqui estamos todos os dias trabalhando incansavelmente para poder sempre chegar nos jogos e, assim, mostrar os resultados que todos querem ver. E a gente também está fechado com o Coudet - complementou.

No Brasileirão, o Galo vem quatro partidas sem perder, sendo três vitórias e um empate. Inclusive, se vencer o Cruzeiro, o time alvinegro chega aos 17 pontos e pode assumir a vice-liderança da competição.

Siga o Lance! no Google News