menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Retornando de lesão, zagueiro Maidana defende Rodrigo Santana

O defensor chamou para os jogadores parte da culpa e disse que irão dar a volta por cima ainda neste Campeonato Brasileiro

Iago Maidana
imagem cameraMaidana estava fora do elenco atleticano fazia três meses- (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 03/10/2019
19:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

A pressão sobre o técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana, aumentou muito após a derrota para o Vasco, na quarta-feira, 2, no Independência. Os 2 a 1 de virada geraram pedidos de demissão do comandante alvinegro, mas a diretoria o manteve no cargo, como prova de prestígio.

Os jogadores também confiam no treinador, caso do zagueiro Iago Maidana, que voltou ao time após três meses sem jogar. Maidana, que entrou no duelo diante do cruzmaltino, acha que Santana deve ser mantido no cargo e que os jogadores irão se recuperar dentro de campo e dar a volta por cima ainda neste Brasileiro.

-Vem se falando muito sobre a troca de treinadores. Muita gente é a favor, muita gente é contra. Acredito que os treinadores precisam ter sequência na equipe, eu defendo isso. A gente vê na Europa que dá certo. Eu apoio totalmente o trabalho do Rodrigo. Deu certo no meio do ano, a gente passou pelo Santos, fizemos bons jogos no meio do ano contra times da parte de cima da tabela. A gente não duvida do trabalho dele, temos muito a evoluir. A gente apoia em todas as questões e acredito que, se ele der continuidade, a gente vai dar conta- disse Maidana.

Maidana celebrou o retorno à equipe, substituindo Réver, que teve um desgaste muscular e não pôde ir à campo.

-Fiquei muito contente com a oportunidade que o Rodrigo me deu. Vinha esperando. Não foi o resultado que a gente esperava. Me senti muito bem no fim da partida. No começo me senti um pouco cansado, é normal. Nunca tinha tido uma lesão muscular. Mas consegui levar bem. Triste, queria ter vencido, voltado em grande estilo. Vamos trabalhar para que a gente consiga retomar o caminho das vitórias.

O Galo volta a campo domingo, 6 de outubro, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias