menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Robinho relembra passado contra o São Paulo e diz que Morumbi motiva

Atacante do Atlético-MG já disse que sempre deitou no rival quando jogava no Santos. Nesta quarta, eles se encaram pela Libertadores com estádio lotado

HOME - Atlético-MG x Melgar - Copa Libertadores - Robinho (Foto: Mourão Panda/Fotoarena/LANCE!Press)
imagem cameraRobinho comemora gol pelo Atlético-MG (Foto: Mourão Panda/Fotoarena/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/05/2016
20:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

"Sempre deitei no São Paulo". As palavras, ditas por Robinho em um vídeo que circula na internet há tempos, voltaram ser evocadas antes do duelo entre o Atlético-MG e o Tricolor, pelas quartas de final da Libertadores. Na véspera da partida, o atacante do Galo relembrou a relação com o rival e disse a provocação sempre foi uma brincadeira com os amigos.

- Com meus amigos sempre brinco sobre o São Paulo, mas fica com o Ganso, Wesley e Michel Bastos. Espero que eu faça gols e possa brincar com eles e tirar sarro. Quando eles fazem, também enchem meu saco - brincou o atacante do Galo, confirmado no time titular que joga nesta quarta-feira, `Pas 21h45, no Morumbi.

Robinho, aliás, disse que o clima do stádio o motiva para a partida. Foram vendidos mais de 50 mil ingressos antecipadamente e a tendência é que o atacante passe o jogo sendo perseguido pelos são-paulinos, devido ao seu passado de Santos.

- O clima e bom, o estádio estará lotado e isso me motiva ainda mais. Sempre fiz grandes jogos no Morumbi e o São Paulo se classificou com méritos. Agora temos que passar os próximos degraus e avançar de fase - declarou o camisa 7.

Pelo Santos, Robinho venceu o São Paulo nas oitavas de final do Brasileiro de 2002 nas oitavas de final e caminhou para o título. Também passou nas semifinais do Paulista em 2010, ano em que também ganhou o Estadual. Agora, ele pode manter a sina de ser mais um brasileiro a eliminar o Tricolor na Libertadores. As últimas seis quedas do clube paulista na competição sul-americana foram para rivais nacionais.

- Eu não ligo para tabu, porque eles foram feitos para serem quebrados. Cada jogo é uma história e espero que ela seja favorável ao Galo - afirmou Robinho.




Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias