O segredo de sucesso de Chará é velocidade no campo e paz fora dele
O colombiano diz que se concentra apenas no jogo e não deixa coisas alheias ao jogo atrapalharem
Tímido fora de campo, mais calado, porém um raio nas quatro linhas. O colombiano Yimmi Chará teve a sua melhor atuação no Galo, na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo. Com boas jogadas, foi garçom para Cazares no segundo gol atleticano, após uma incrível arrancada de 64 metros, partindo do campo de defesa.
Um dos segredos do jogador é sua tranquilidade em campo. Chará raramente é visto perto de confusão, não faz reclamações com a arbitragem. Sua concentração é totalmente no jogo.
- Não penso no árbitro, em coisas externas. Apenas no jogo. Tenho de estar bem focado no que acontece em campo, as coisas coisas não devem me atrapalhar, disse em entrevista na Cidade do Galo.
Rápida adaptação
Chará está há pouco tempo em Belo Horizonte e o seu jeito sereno facilitou sua adaptação. O resultado do seu jogo em campo mostra isso. Todavia, ele quer recuperar contra o Vasco os três pontos perdidos para o Internacional, quando os gaúchos venceram o alvinegro no Horto. Para o veloz atacante atleticano recuperar esses pontos serão essencial para os objetivos da equipe.
- Temos de recuperar esses pontos perdidos em casa. E vencer o terceiro jogo seguido nos ajudará a buscar nossos objetivos na competição. Para o que pretendemos, vencer quinta-feira será essencial, concluiu Chará.