Sette Câmara vai a Brasilia visitar Bolsonaro e entrega ‘mimos’ ao Presidente da República
A ida ao centro do poder no país foi uma cortesia, mas também um gesto político do mandatário alvinegro na politica de "boa vizinhança" com a presidência
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, esteve na tarde desta terça-feira,17 de dezembro, com presidente Jair Bolsonaro, em vista de cortesia ao Palácio do Planalto.
A ponte para Sette Câmara se encontrar com Bolsonaro foi feita pelo deputado federal Fábio Ramalho(PTB-MG), onde aproveitou para entregar ao Presidente da República um um kit de produtos do Galo.
Relacionadas
Também estava no encontro o filho de Sette Câmara, Sérgio Sette Câmara Filho, que é piloto da Fórmula 2, uma categoria abaixo da Fórmula 1. No Instagram, o deputado Fábio Ramalho, aproveitou o encontro para promover Sette Câmara Filho como potencial integrante da categoria mais famosa do automobilismo mundial.
-Levei o presidente do Galo, Sérgio Sette, e seu filho, Sérgio Sette Câmara, para um encontro amistoso com o presidente da república, Jair Bolsonaro. O Sérgio Câmara atua na Fórmula 2 e obteve a super licença para correr na Fórmula 1. É o único piloto brasileiro nessa condição!!-postou.
A ida ao Planalto pode ser lida como um gesto de boa vizinhança política do clube com o governo. Sette Câmara tem se dedicado a estreitar relações com o poder em seu mandato. Durante a disputa da Libertadores deste ano, fez uma aproximação com o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, após o clube ter sido punido diversas vezes durante a competição com multas. O Atlético-MG não quis se pronunciar sobre o encontro de Sette Câmara com Bolsonaro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias