Em seu primeiro dia no Galo, Mancini sinaliza time com três zagueiros
O novo treinador do Atlético-MG fechou a atividade em Maceió antes do duelo com o CSA, mas deve retornar com o esquema de três defensores
Apresentando oficialmente, o novo técnico do Atlético-MG, Vagner Mancini,sinalizou que o time ainda não terá seu modo e jogo, porém deve seguir o caminho iniciado por Rodrigo Santana e escalar uma equipe com três zagueiros contra o CSA, nesta quarta-feira, 16 de outubro, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.
Mancini comandou o último trabalho antes do duelo com os alagoanos no CT do CRB, maior rival do CSA. Porém, o treinador fechou a atividade, já começando no Galo com mistério.
Todavia, deu para notar um a prosa do técnico Igor Rabello, Réver e Iago Maidana durante 20 minutos, indicando que o trio poderá compor o miolo de zaga atleticano.
Com esse cenário apresentado, o provável Galo para encarar o CSA pode ter: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leo Silva, Réver e Fábio Santos; Elias, Luan, Vina e Marquinhos; Di Santo. Cleiton, Guga e Otero retornaram dos compromissos da Data-FIFA, em disputa de amistosos pela seleção olímpica e da venezuela, reforçando a equipe.
O Atlético-MG está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos ganhos, sendo que venceu apenas um dos últimos 11 jogos, somando no total apenas quatro pontos, acendendo um alerta para não entrar na briga contra o rebaixamento.