Tomás Andrade espera repetir contra o América-MG seus melhores dias
O meia-atacante marcou pela primeira vez como profissional justamente contra o Coelho, no Campeonato Mineiro
O meia-atacante Tomás Andrade está recuperado de uma gripe que o afastou até do banco de reservas no jogo contra a Chapecoense, derrota por 1 a 0. Agora, de à disposição da equipe, ele espera recuperar os três pontos perdidos em Santa Catarina contra o América-MG, no clássico de domingo, no Independência, às 19h.
Para o jogador, a derrota para a Chape foi um acaso, devido a natureza do gol que o Galo tomou aos 48 minutos do segundo tempo, o que inviabilizou uma reação da equipe.
- No ultimo jogo perdemos para a Chapecoense e agora temos de recuperar domingo contra o América-MG. Foi um lance de sorte deles. A gente tinha chegado muitas vezes. Mas, sabemos que temos de melhorar o nosso jogo e tentar buscar os nossos objetivos na temporada disse.
Tomás briga por uma vaga na equipe com a ausência do colombiano Chará, que está servindo à sua seleção em amistosos nos EUA. O argentino fez o seu primeiro gol como profissional justamente contra o Coelho, no Campeonato Mineiro e espera que a boa sorte se repita no domingo.
- Parece que tenho sorte contra o América-MG e espero repetir isso no jogo de domingo. Acho que sempre quando jogo consigo ir bem na equipe, pois nunca me escondo do jogo, procuro ir para cima. Por isso o Thiago confia em mim, explicou.
Tomás está na disputa com Leandrinho, Terans, Edinho e Bruninho para ser o parceiro de Ricardo Oliveira.