Torcedor de 34 anos sofre infarto e morre durante jogo Galo e Raposa
O torcedor foi socorrido ainda no estádio, levado para um pronto-socorro, mas ele faleuceu ao dar entrada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte
A noite de futebol no Independência, para o duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro foi de fortes emoções para quem viu o jogo, mas infelizmente houve um acontecimento triste. Um torcedor atleticano sofreu um infarto no estádio e acabou morrendo.
Luciano Oliveira palhares, 34 anos, estava assistindo o jogo, quando passou mal e não resistiu ao ataque cardíaco. A Luarenas, que administra o Independência, disse que o torcedor chegou a ser socorrido pelo médico de plantão no estádio e ao constatar a gravidade do caso, acionou o SAMU, que o levou para o Hospital João XXIII. Porém, Luciano morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do hospital.
Ainda não há informações sobre em qual setor do estádio Luciano estava e se os seus parentes foram contatados, ou ainda como desencadeou o fato.
O duelo entre Galo e Raposa com vitória atleticana por 2 a 0, não foi suficiente para a conquista da vaga atleticana às semifinais da Copa do Brasil, pois o alvinegro foi derrotado no jogo de ida por 3 a 0.