Torcedores vão à Cidade do Galo protestar mais uma vez contra o time
O alvo mais uma vez foi a diretoria e sobrou para jogadores como o equatoriano Cazares. O presidente Sérgio Sette Câmara conversa com os manifestantes e considerou normal o ato
- Matéria
- Mais Notícias
Após prometer ir à Cidade do Galo para realizar mais um protesto contra a má fase do clube, a maior torcida organizada do Atlético-MG cumpriu e esteve no CT para cobrar mudanças de postura na equipe, na diretoria e até mesmo de jogadores como o equatoriano Cazares.
Os torcedores levaram várias faixas que foram estendidas na entrada do centro de treinamentos. Os jogadores ficaram alheio ao protesto, pois chegaram antes dos manifestantes.
O presidente Sérgio Sette Câmara parou para conversar rapidamente com os torcedores e ouviu suas demandas.
Alexandre Gallo, o próprio Sette Câmara foram os principais alvos, além de Cazares. Os manifestantes cobraram raça do time e destacaram que a vaga na Libertadores do ano que vem é uma obrigação.
A Polícia Militar foi acionada, mas não houve confronto. Os miliares apenas fizeram um cordão de isolamento para que os jogadores saíssem do CT sem transtornos. Sérgio Sette Câmara considerou normal a manifestação e disse que o ato foi pacífico, um direito do torcedor.
".
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias