Vai pro jogo? Fifa dá aval, e Cazares é registrado pelo Galo no BID da CBF
Meia-atacante está à disposição do técnico Diego Aguirre, e pode estrear justamente contra Independiente del Valle (EQU), clube que detém parte de seus direitos econômicos
O técnico Diego Aguirre ganhou mais uma opção para escalar o Atlético-MG na partida contra o Independiente del Valle (EQU). No início da tarde desta terça-feira, a Fifa repassou o certificado de transferência do meia-atacante e permitiu ao Galo registrá-lo no BID da CBF.
Devido ao impasse entre Independiente del Valle e Banfield (ARG) pelos direitos econômicos do jogador de 23 anos, o Atlético-MG acionou a entidade para tentar concretizar a negociação. No BID, Juan Cazares teve seu contrato com o clube registrado até 31 de dezembro de 2019.
Em entrevista ao "Estado de Minas", o diretor jurídico do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, não detalhou como ocorreu o acordo:
- Quando se resolve, o departamento jurídico e técnico do Atlético, não comemora. Isso é o nosso trabalho.
Devido a uma inscrição provisória, Cazares está em condições para estar à disposição de Aguirre na quarta-feira, às 21h45. Curiosamente, seu primeiro adversário pode ser seu ex-clube e detentor de parte de seus direitos econômicos, o Independiente del Valle (EQU).