Em seu retorno ao Atlético-MG, o meia venezuelano Rómulo Otero contou sobre a experiência de jogar na Arábia Saudita, no Al-Wehda, e a expectativa de mais uma passagem pelo clube mineiro.
Otero estava emprestado para o clube árabe desde maio de 2018, chegou a ser vendido, mas o Al-Wehda não exerceu o direito de compra do venezuelano, de 26 anos, não quitando o valor era de 5 milhões de euros com Galo.
-Ganhei uma experiência importante na minha vida, na minha carreira. E estou aqui para somar e ajudar o clube a conquistar títulos. Venho para trabalhar, com humildade, como sempre fiz, assim vai continuar sendo o meu trabalho-, disse o meio-campista.
Otero comentou a volta ao Galo e como foi a recepção após quase um ano de ausência.
-Estou muito feliz por estar de volta ao Atlético. Agradeço, primeiramente, à massa atleticana, pelo carinho e apoio que sempre recebi nesse ano que fiquei fora e, agora, essa recepção maravilhosa que tive dos meus companheiros. Estou muito feliz por isso e espero dar muitas alegrias para a torcida- comentou.
Otero diz que muito em breve estará no nível dos companheiros de time para poder estar à disposição de Rodrigo Santana.
-Agora, é entrar no ritmo de jogo dos meus companheiros e, depois, fazer o meu trabalho para ajudar os meus companheiros a ganharem esses jogos tão importantes para o clube-projetou.
Otero traz uma esperança para o torcedor atleticano pelos bons números apresentados na passagem anterior no clube. Foram 101 jogos com 21 gols marcados entre 2016 a 2018, muitos desses gols marcados em faltas ou chutes de fora da área. O meia tem contrato com o clube até dezembro de 2020.