O Atlético-MG finalmente voltou a vencer no Brasileirão. O clube alvinegro derrotou o Fluminense, no último sábado e aliviou a pressão na competição. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meio-campista Zaracho reconheceu uma mudança anímica no Galo.
- A verdade é que vínhamos bem, vínhamos fazendo grandes jogos, mas a bola não estava entrando. Agora que entrou, as coisas mudam. Agora, é seguir trabalhando, seguir por esse caminho, que as coisas vão dar certo - afirmou o jogador alvinegro.
Agora, em busca da segunda vitória consecutiva, Cuca e seus comandados enfrentam o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O Atlético-MG tenta encerrar um jejum de 13 anos sem vencer no estádio e, para isso, segundo o argentino, será necessária a mesma postura do fim de semana.
- A gente vai brigar, vai lutar até o último minuto para poder fazer as coisas bem. Para ir em busca do resultado, que é o que a gente quer - complementou.
Galo e Peixe fazem campanhas oscilantes no Brasileirão. Entretanto, uma vitória seria fundamental para as pretensões do equipe mineira, que ainda sonha em conquistar uma vaga na Libertadores. Atualmente, o Galo ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação, enquanto o Santos está no 13º lugar.