Jornalista de MG afirma que Otero foi oferecido ao Athletico-PR
Léo Gomide, da Band Minas, indicou que jogador venezuelano seria cedido por empréstimo ao Furacão até o final de 2020 buscando valorização para futura venda
O Athletico pode ganhar um reforço pensando no setor de meio-campo em regime de empréstimo e com a possibilidade de pagar um valor salarial mais baixo do que o habitual. Trata-se do meio-campista venezuelano Otero, atualmente no Atlético-MG e que teria sido oferecido ao Furacão segundo relatou o jornalista Léo Gomide, da Band Minas, durante o programa 'Os Donos da Bola'.
A transação que ocorreria em regime de empréstimo e que, inicialmente, teria sido vista com bons olhos pelo clube paranaense também pelo fato de que o Atlético não se opõe em arcar com uma parte dos vencimentos serviria ao clube de Belo Horizonte como forma de manter Otero em atividade.
No momento, a concorrência em posições que poderiam ser desempenhadas pelo venezuelano aumentou bastante com as chegadas de Keno, Léo Sena e Marrony.
Aliado isso ao fato de que Jorge Sampaoli sequer teve a possibilidade de trabalhar com Otero desde que chegou ao clube, é mais provável que o jogador de 27 anos de idade tenha mais espaço no Athletico.
Por isso, o portal 'Yahoo! Esportes' apontou que a diretoria Rubro-Negra já tem se adiantado na pesquisa de informações tanto relacionadas ao comportamento do atleta no dia a dia dos treinamentos bem como até mesmo na vida pessoal.