Meia do Avaí joga um tempo inteiro e é substituído após teste para Covid ter resultado positivo
Segundo transmissão do SporTV, CBF informou clube no intervalo do jogo contra o CSA que exame realizado pela manhã havia dado positivo; clube e entidade ainda não se manifestaram
- Matéria
- Mais Notícias
Após jogar todo o primeiro tempo da partida contra o CSA, na tarde deste sábado, em Alagoas, o meio-campista Valdívia, do Avaí, foi substituído por ter testado positivo para a Covid-19. A informação foi dada pelo SporTV durante a transmissão da partida pela Série B do Brasileirão.
Relacionadas
O resultado do exame teria chegado ao conhecimento do clube por meio de informação repassada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante o confronto disputado em Maceió, momento em que o jogador estava em campo.
Ainda segundo a transmissão, o teste seria referente à partida diante do Juventude, na próxima terça-feira (19), em Florianópolis. Ele foi realizado na manhã deste sábado e o resultado saiu com a partida em andamento. Já o exame realizado para o confronto deste sábado teria sido negativo.
Ao ser informado, o Avaí substituiu o jogador, que deu lugar ao também meio-campista Renato. Até o momento, o clube ou mesmo a CBF não se pronunciaram em caráter oficial. A partida terminou empatada por 1 a 1.
Desde que chegou ao Avaí por empréstimo do Internacional, Valdívia participou de 45 partidas contando com o jogo diante do CSA, onde fez sete gols em passagem marcada por altos e baixos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias