Guerra admite que não estava 100% fisicamente para duelo com o Goiás
Autor do gol que deixou tudo igual na Arena Fonte Nova, o meio-campista venezuelano revelou conversa que teve com a comissão técnica durante a última semana
O Bahia saiu de campo com um ponto diante do Goiás na última rodada do Brasileirão em muito graças ao tento feito pelo venezuelano Guerra já no segundo tempo quando o time tinha um jogador a menos. Entretanto, apesar do feito e de ter demonstrado boa mobilidade, ele admite que não estava no melhor de suas condições físicas, fato esse que a comissão técnica do Esquadrão tinha ciência.
Agregando que, apesar de sua última lembrança atuando ter sido a penalidade cometida na derrota para o Santos onde inclusive se machucou, ele entende que também havia feito uma boa partida na oportunidade.
- Na última vez que joguei, contra o Santos, eu me machuquei, mas penso que entrei bem no jogo. Me recuperei no tempo certo e (no último jogo) entrei bem, motivado, e consegui fazer o gol para o empate. Não era o que a gente queria, mas é um ponto que se valoriza porque a equipe estava com um a menos - disse o jogador.
- Não estava 100% (fisicamente no último jogo). Eu treinei com a equipe, mas falei com a comissão técnica que não estava 100% e eles entenderam. Estava no banco, motivado pra entrar, e graças a Deus pude entrar sem dor. Quando digo 100 % é fisicamente, mas estou trabalhando para isso - agregou.
Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro onde o Bahia vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG no sábado (25), a expectativa é que, além de um status físico melhor de Guerra, nomes como Nino Paraíba e Gilberto possam ser utilizados até mesmo na equipe titular.