Uma vitória maiúscula. Assim podemos definir o triunfo do Bahia contra o Vasco na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Com show de Zé Rafael e Cia, o Esquadrão de Aço jogou muita bola e deixou a sensação que o placar de três gols ficou barato para o time carioca.
Animado na entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira cravou que foi a melhor partida da equipe na temporada e que pode ser um marco para uma reviravolta na temporada Tricolor.
“Dentro de casa tem uma energia, tem uma empatia com o torcedor muito grande. E a equipe sente. Fez aquilo que a gente conversou. Na minha concepção, foi a melhor partida do ano”.
“O grupo mostrou para ele próprio que é capaz. Falei na coletiva ontem que a equipe tinha feito 50 gols no ano passado, e 25 foram marcados por jogadores que estão aqui. Zé estava aqui, voltou a marcar, Edigar estava aqui e voltou a marcar. Vinicius estava aqui e voltou a marcar. Show. É isso que precisamos. A busca é sempre essa: fazer e não tomar”, contou.
Agora, o Esquadrão de Aço deixa a Copa do Brasil de lado e volta a pensar no Brasileirão. O rival será o São Paulo, novamente na Arena Fonte Nova.