Ramires prevê dificuldade contra o Bahia de Feira e fala sobre o VAR na decisão do Baianão
Meio-campista relembrou o jogo que o Tricolor foi derrotado pelo rival na Fonte Nova e ligou o sinal de alerta
- Matéria
- Mais Notícias
Após a classificação para a Quarta Fase da Copa do Brasil, o Bahia retoma o foco para a final do estadual. No domingo, o Tricolor encara o Bahia de Feira e o elenco parece estar ciente que uma ‘soberba’ pode custar caro no fim de semana.
Relacionadas
Na tarde desta quinta-feira, o meio-campo Eric Ramires concedeu entrevista e reforçou o alerta ao lembrar que na fase de classificação foi superado pelo adversário.
‘A gente já jogou contra eles, em um jogo que até perdemos na Fonte. É entrar focado para não ser surpreendido e prevejo um duelo bem complicado, ainda mais por conta do primeiro duelo ser fora da nossa casa’, afirmou.
Questionado sobre o uso do VAR na grande final, o jogador do Bahia minimizou qualquer tipo de polêmica e garantiu cabeça fria para deixar o árbitro trabalhar sem maiores problemas.
‘O VAR tem um lado que é bom, mas perde um pouco a noção do jogo. Faz parte, estão sempre querendo alcançar a perfeição. Todas as lentes vão pegar todos os erros e isso é bom. Temos que ter cabeça fria’, declarou o meia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias