menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vitinho destaca preparação do Bahia para a Copinha: ‘Competição da vida’

Tricolor de Aço busca o título inédito do maior torneio de base do Brasil. Equipe caiu no mesmo grupo que EC São Bernardo-SP, CSA-AL e Operário-PR

Vitinho - Bahia
imagem cameraDivulgação: EC Bahia
Dia 18/11/2022
14:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Vitinho é uma das novidades do Bahia para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele destacou o período de preparação do torneio. 

O Bahia está no grupo 25, que conta com EC São Bernardo-SP, Operário-PR e CSA-AL. A sede será em São Bernardo, no ABC paulista.

- As expectativas são as melhores, o grupo vem muito bem preparado e focado para esses jogos. Agora é fazer o que vem trabalhando, que os bons resultados virão naturalmente - afirmou Vitinho. 

O Bahia busca seu título inédito na competição. E Vitinho vê a competição como a mais importante de sua vida até o momento.

- Competição importante não só na minha vida, mas na vida de todo o grupo. É fazer valer a pena toda a preparação. Seria um sonho dar esse título inédito ao Bahia - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias