Na última quarta-feira, o Bahia foi eliminado na Copa Sul-Americana e a partir de agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o compromisso é a Chapecoense e a ordem no Tricolor é vencer de qualquer jeito para não voltar a se aproximar perigosamente da temida zona do rebaixamento.
Escolhido para conversar com a imprensa, o zagueiro Jackson deixou claro que o torneio continental é coisa do passado e falou sobre a importância de encarar a Chape.
‘Agora tentar esquecer a Sul-Americana, onde a gente fez história e chegou nas quartas. Agora é seguir no Brasileiro, onde a gente precisa pontuar. É confronto direto contra a Chapecoense. Nos últimos dois confrontos que tivemos foram diretos. Espero poder fazer um grande jogo em casa e sair com o resultado’.
Após encarar o time catarinense, o Bahia vai até o Barradão encarar o Vitória e o defensor espera que o time chegue embalado para o clássico.
‘É confronto direto até o final. A gente ganhando da Chapecoense vem confiante para o Ba-Vi, que vai ser importante jogando fora de casa’.