Corinthians contrata empresa para ampliar programa de sócio-torcedor
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians fechou contrato com a Hello Research, uma empresa paulista, criada há três anos, responsável pelo gerenciamento de pesquisa de mercado e inteligência. A parceria tem um foco específico e imediato: a ampliação do programa "Fiel Torcedor", e que hoje reúne cerca de 65 mil associados ativos.
A chegada da empresa no Parque São Jorge tem um outro objetivo: estreitar a relação entre os departamentos de marketing e comercial do clube a partir de um trabalho de entendimento da marca “Corinthians”. A Hello Research está habilitada a realizar análises de pesquisas de mercado, quantitativas e qualitativas, e ainda prestar consultoria de negócios, bem como a execução de projetos de interesse do clube paulista.
- Nossa proposta é aumentar o número de fiéis torcedores em 30% - antecipa o diretor executivo da Hello Research, Davi Bertoncello, ressaltando que a expansão do programa representará uma receita adicional para o clube estimada em R$ 2 milhões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias