Kelloggs prepara ativações para Copa América no Chile
- Matéria
- Mais Notícias
No meio do gigante escândalo da Fifa, a Kellogg’ s cumpriu o anúncio feito no último dia 27 e botou na praça as ativações na rua. A fabricante de cereais está ativando os seus mais famosos produtos com códigos alfanuméricos para sortear, a cada semana, passagens para os jogos do campeonato.
Após a prisão de dirigentes da entidade máxima do futebol, nenhuma marca anunciou ativações até o início da competição no último dia 11.
Por meio de um comunicado oficial, a empresa se pronunciou sobre o assunto. Confira:
"A Kellogg busca nutrir a paixão das pessoas por um estilo de vida saudável que inclua uma boa alimentação e a prática de atividades físicas. Por meio do patrocínio à Copa América, a companhia encontrou uma oportunidade de seguir promovendo o esporte junto às pessoas e de relembrar a importancia do café da manhã. A Kellogg reitera que não está envolvida nos recentes episódios relacionados à entidade organizadora da competição e que segue atuando de maneira ética, dentro da lei e promovendo uma vida ativa."
* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias