Marca inglesa investe no mercado argentino
- Matéria
- Mais Notícias
A Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do clube argentino Estudiantes de La Plata. O acordo de três anos com a marca de esportes substitui o patrocínio da Adidas, que era criticada pelos torcedores do Estudiantes pelo tratamento diferenciado dado ao rival River Plate. A apresentação dos novos uniformes será dividida em três etapas. No dia 14 de janeiro, na partida contra o Racing, válida pela Copa de Oro, a Umbro apresenta a camisa número 3. Em fevereiro, quando começa o Campeonato Argentino, os torcedores vão conhecer o uniforme titular. Já a camisa reserva e peças de treinamento vão ser divulgadas somente em março. A parceria da Umbro com o clube presidido por Juan Sebastián Verón aumenta a participação da marca inglesa no mercado argentino, que também tem parcerias com Vélez Sarsfield, Colón e Atlético Tucumán.
* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias