Nissan apoia futebol mexicano
- Matéria
- Mais Notícias
A montadora japonesa Nissan fechou parceria com a Federação Mexicana de Futebol e com a Univision Desportes, canal de esportes do grupo Univision Communications Inc. Com o acordo, a empresa torna-se a parceira automotiva oficial da Seleção Mexicana na turnê anual pelos Estados Unidos, que é um dos torneios mais populares do futebol mexicano, com cerca de 50 mil espectadores por partida. Os torcedores que compareceram na quinta-feira passada (11) ao jogo entre México e Senegal, no estádio Marlins Park, em Miami, na Flórida, já encontraram a presença da Nissan por toda a arena. O apoio da montadora ao futebol mexicano também fica evidente com o patrocínio ao programa de televisão “Salón de la Fama de los Jugadores del Año", onde se destacam os melhores jogadores mexicanos da temporada. Juntas, Univision e Nissan serão as anfitriãs do programa. A parceria ainda inclui a presença da fabricante de automóveis no Premios Univision Deportes, que ocorre em dezembro.
* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias