Após assinatura da SAF, John Textor se define como ‘co-proprietário’ do Botafogo: ‘Com os torcedores’
Com contrato assinado e norte-americano tendo controle do futebol do Botafogo, executivo pede que todos os membros da 'família' façam o mesmo
Mesmo após todas as questões burocráticas terem sido resolvidas e a assinatura do contrato definitivo pela compra da SAF, John Textor recusa a alcunha de "dono" do Botafogo. Pelo menos foi isso que o norte-americano deixou claro em uma rede social.
+ Hora de agir! Processo de venda da SAF do Botafogo para John Textor durou menos de três meses
O executivo atualizou a 'bio' do perfil no Twitter e surpreendeu os internautas ao colocar que é "co-proprietário (com os torcedores)" do Botafogo. Ele recomendou que os torcedores também fizessem o mesmo.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
– É perfeito (respondeu após um torcedor ter feito algo similar na própria bio)... Eu amei... Espero que seja assim na bio de cada membro da família Botafogo - escreveu John Textor.
Como de praxe, John Textor é ativo nas redes sociais no que diz respeito ao contato com os torcedores do Glorioso. Antes, ele havia aparecido no Twitter para confirmar o acordo pela SAF e dizer que era "hora de focar no futebol".