Após derrota, Gabriel dá méritos ao Grêmio e avalia: ‘Não jogamos mal’

No dia dos namorados, gaúchos flertam melhor e saem com a vitória, por 1 a 0. Zagueiro credita resultado à qualidade do adversário: 'É uma grande equipe'

Escrito por

No Dia dos Namorados, não houve clima de romance entre o Botafogo e a bola. Diante de um Grêmio cheio de desfalques, o Alvinegro não conseguiu desenvolver seu jogo e foi superado por 1 a 0, no Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ao analisar o resultado e o desempenho da equipe carioca, o zagueiro Gabriel preferiu dar os méritos ao adversário. 

- Não é que jogamos mal. A equipe do Grêmio é muito qualificada. Não adianta tirar o mérito do Grêmio, que é uma grande equipe. Vem fazendo grande trabalho, com um treinador há muitos anos no comando. Mas vamos levantar a cabeça, agora é descansar. A gente continua na parte de cima da tabela. É seguir evoluindo, porque temos tudo para fazer um grande ano. 


Com a derrota, o Botafogo estaciona nos 15 pontos e pode sair do G4 ainda nesta quarta-feira, dependendo dos resultados dos jogos das 21h30. O Brasileirão agora para a disputa da Copa América, no Brasil. Com isso, o Glorioso volta a campo somente no dia 14 de julho, um domingo, contra o Cruzeiro,  no Mineirão.

Siga o Lance! no Google News