Após jogo contra o Botafogo, ônibus do Guaraní é apedrejado; alvinegro diz que paraguaios não cumpriram protocolo
Clube carioca afirma também que não há provas de quem atacou o veículo, segundo o Extra
- Matéria
- Mais Notícias
O ônibus que levou a delegação do Guaraní. do Paraguai, foi apedrejado na saída do Estádio Nilton Santos, após confronto com o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A informação é do jornal paraguaio Versus, que diz ainda que o veículo teria foi atacado por garrafas e pedras.
Relacionadas
+ Bota traz reforços pontuais e deposita fichas na sequência forte de seu elenco
Apesar disso, nenhum jogador do time paraguaio foi atingido pelos objetos, que teriam sido arremessados por torcedores do Botafogo, ainda segundo o Versus. Por sua vez, o clube carioca diz que não há como saber quem atacou o ônibus ou mesmo se de fato foram botafoguenses, pois as imagens não comprovam a acusação.
Ademais, segundo o jornal Extra, o Botafogo afirma que o Guaraní descumpriu o protocolo acordado na reunião de segurança, pois teria alterado o itinerário e não recebeu escolta do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios, o Bepe.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!
Em campo, o alvinegro venceu por 2 a 1, de virada e com gols de Hugo e Tiquinho Soares. A volta será na próxima quarta-feira (9), em Assunção, e o Botafogo se classifica com um empate no mínimo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias