Após polêmica com Goiás, Botafogo não abre setor visitante ao Confiança; clube afirma que houve acordo
Alvinegro externou insatisfação com o Esmeraldino por não ter disponibilizado setor para torcida visitante em jogo da Série B do Brasileirão na Serrinha
- Matéria
- Mais Notícias
Toma lá da cá? Depois de passar por um episódio polêmico envolvendo o Goiás, o Botafogo não abriu ingressos para o setor visitante na partida contra o Confiança, na próxima quarta-feira no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.
Relacionadas
Os detalhes envolvendo o serviço do duelo foram divulgados pelo Alvinegro na tarde de sexta-feira. Na nota, disponível no site oficial do clube, diz que "não haverá venda e local para a torcida visitante nesta partida". Na nota, não há a explicação para tal.
Vale lembrar que o Botafogo divulgou um "profundo inconformismo com o desrespeito aos seus torcedores" porque o Goiás não abriu um setor voltado aos botafoguenses na partida da última terça-feira, na Serrinha. O Esmeraldino alegou questões logísticas para fazer isto, mesmo com o pedido formal do Alvinegro em ter ingressos.
Na manhã deste sábado, o Botafogo se pronunciou oficialmente explicando o motivo de não haver um setor destinado aos torcedores do Confiança. O Alvinegro afirmou que foi tudo acordado de forma cordial.
"Para esclarecimento: Botafogo e Confiança conversaram cordialmente antes da divulgação do serviço do jogo desta quarta. A pedido do presidente do clube sergipano, foi acordado que não havia necessidade de abertura do setor visitante.
O Confiança e seus convidados ficarão acomodados nos camarotes. O Botafogo sempre irá cumprir o regulamento e tratar os visitantes com respeito."
*Matéria atualizada às 11h03 de 30/10/2021
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias