Após superar marca, Sassá avisa: ‘Tem muito mais para rolar’
Artilheiro do Botafogo havia estipulado dez gols, após lesão. Agora ele sente à vontade
A chegada de Sassá à briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro e o excelente aproveitamento de gols por minuto chamam atenção. O atacante, que esteve lesionado nos primeiros meses do ano, quer continuar empurrando bolas para as redes. Agora, sem meta estipulada.
- Para mim era um objetivo. Eu tinha ficado um tempo parado, então tinha essa meta de dez gols. Consegui batê-la e, agora, quero mais. Tem muito mais para rolar - prevê o artilheiro do Glorioso. São nove gols no Brasileirão e um na Copa do Brasil.
- Tenho que melhorar mais na parte física. Teremos um sequência difícil, e espero alcançar esse sonho, que seria fazer 11 jogos seguidos ou dez. No primeiro turno, fui bem contra o América-MG, mas não consegui ter uma sequência no time - lembra o camisa 9.
Sassá precisou fazer duas cirurgias no joelho direito no final do ano passado, exatamente quando vivia bom momento. Voltou a ficar à disposição somente para as finais do Campeonato Carioca, mas foi expulso no primeiro jogo. De volta, vem sendo importante nos últimos jogos.