Barboza comenta expulsão de Gregore e dedica título do Botafogo na Libertadores
Volante levou o cartão vermelho mais rapído da história das finais de Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Após o título do Botafogo na Libertadores, Alexander Barboza comentou a expulsão do volante Gregore. O zagueiro ainda dedicou o título da Libertadores ao volante do Alvinegro. O camisa 26 levou o cartão vermelho mais rápido da história da Libertadores depois de atingir o rosto de Fausto Vera com as travas da chuteira.
Relacionadas
➡️ Botafogo vence o Atlético-MG e é campeão da Libertadores pela primeira vez na história
- Personalidade, humildade. Todo mundo correu muito hoje. Foi um jogo para nós muito difícil. Um jogador a menos com 40 segundos. Uma final com muitas as emoções. Incrível o que esse time conseguiu. Isso é para o Gregore também. É um cara que para nós é muito importante. Foi uma jogada infeliz, deixou ele fora da final. É para ele também. Ele merece mais do que nós. Porque é um cara top e estamos felizes por ele também - disse Barboza.
No cronômetro, Gregore atingiu a cabeça de Fausto Vera com a sola da chuteira aos 29 segundos de jogo. O cartão vermelho, contudo, foi mostrado pelo árbitro argentino Facundo Tello a 1min4s, enquanto Vera era atendido. Assim, oficialmente, a expulsão do jogador do Glorioso deve constar como tendo ocorrido no segundo minuto de jogo.
➡️ Botafogo vence o Atlético-MG e é campeão da Libertadores pela primeira vez na história
➡️ Craque da final, Luiz Henrique se emociona após título do Botafogo: 'Merecemos estar no topo'
Vitória do Botafogo
O Botafogo venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, e se sagrou campeão da América pela primeira vez na História. Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos marcaram para o Glorioso, enquanto Vargas descontou para o Galo.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias