Botafogo assina primeiro contrato profissional com Vargas e Batata, atacantes do sub-17
Jogadores, nascidos no ano de 2005, firmaram contrato com o Glorioso válido até abril de 2025
O Botafogo anunciou, na tarde desta quinta-feira, a renovação de contrato de dois jogadores do time sub-17. Tratam-se dos atacantes Lucas Vargas e João Henrique Zampier, conhecido como "Batata". O clube de General Severiano informou que ambos os jogadores, nascidos no ano de 2005, firmaram contrato válido até abril de 2025.
> Veja por que Oyama se consolidou no meio-campo do Botafogo
- Ficamos muito satisfeitos em concretizar a assinatura do contrato profissional desses dois atletas que estão no clube há um bom tempo - disse o Gerente Geral da base do Botafogo, Tiano Gomes, ao site oficial do clube.
- Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito, pois são dois atacantes que sempre entregaram o máximo em suas categorias. Agora queremos seguir preparando-os para a chegada ao time profissional - completou.
> Veja e simule a tabela do Brasileirão
Os jogadores também comemoram a assinatura do contrato. Em entrevista ao site oficial do Botafogo, os dois lembraram que estão no clube há anos e falaram em contribuir dentro de campo.
- Um sentimento muito bom. Estou aqui desde os 12 anos, atuando pelo Glorioso, e fico muito contente com tudo que vem acontecendo. Vejo isso apenas como o início, ainda desejo dar muitas alegrias ao torcedor alvinegro - afirmou Lucas Vargas.
- Estou feliz e motivado, é um sonho sendo realizado. Cheguei aqui há cinco anos e é uma satisfação enorme jogar nesse clube gigante. A caminhada é longa, só quem está comigo sabe o que eu passei, e estou muito ansioso para corresponder a confiança do Botafogo dentro de campo - destacou Batata.