Botafogo debocha de presidente do Goiás após vitória: ‘Se isso é estar em crise, vem aí muito mais’
Paulo Rogério Pinheiro afirmou que a SAF comandada por John Textor estava em crise no começo do mês; após triunfo pelo Brasileirão, Botafogo não deixou barato nas redes sociais
O Botafogo não deixou uma declaração de Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás, passar batida após a vitória por 1 a 0 sobre o Esmeraldino nesta quarta-feira pelo Brasileirão. O mandatário do clube goiano afirmou que a SAF do Glorioso estava em crise.
+ Marçal, do Botafogo, se vê com potencial de ser convocado: 'Eu faria a Seleção Brasileira jogar melhor'
No começo do mês, Paulo, que tem interesse em transformar o Goiás em um modelo de clube-empresa, falou de forma negativa do projeto liderado por John Textor em entrevista ao "Canal do Nicola".
- Já estamos trabalhando na SAF, com algumas pessoas do clube, contratando empresas para nos assessorar. Em 2023 vamos ter SAF pronta para ficar mais fácil para os investidores chegarem. O Goiás tem as duas áreas mais caras do estado. Nossa dívida perante uma SAF é ridícula. Nós não temos uma preocupação em sair correndo atrás da SAF. Converso muito com o (Mario Celso) Petraglia (Athletico), meu amigo pessoal, não estamos com pressa. Não é para sair vendendo a qualquer preço. Queremos uma SAF consistente e que agregue. Você vê o Botafogo, a SAF já entrou em crise, tem salário atrasado, o CEO pediu demissão e está na Justiça contra o presidente da SAF - afirmou.
+ Botafogo quebra longo tabu e Luís Castro deixa outra marca para trás
O Botafogo chegou a se pronunciar oficialmente pedindo uma retratação por parte do Goiás, mas não houve retorno da equipe. Desta forma, o Alvinegro 'apelou' para o deboche após uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.
- E andaram falando por aí que estávamos em crise. Se isso é estar em crise, vem aí muito mais... RECEBAAA! - publicou o perfil oficial do Botafogo no Twitter.