menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com camisas de Tiquinho Soares, Botafogo lança seu novo projeto de licenciamento

Projeto é visto com otimismo na cúpula alvinegra

tiquinho-soares-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCamisas com temática de Tiquinho Soares estão à venda (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/07/2023
18:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo volta suas atenções para comunicar de maneira mais ampla com a sua torcida. Na tarde desta terça-feira (18), o Glorioso anunciou a reestruturação de sua área de licenciamento e terá o atacante Tiquinho Soares como seu garoto-propaganda.

O camisa 9, artilheiro do Campeonato Brasileiro, se tornará tema de uma coleção de produtos temáticos voltados para a torcida alvinegra.

IMG-20230718-WA0029
Tiquinho Soares com uma camisa temática (Foto: Divulgação / Botafogo)

O planejamento tenta explorar a imagem do atacante, que também é muito querido pelo público infantil. O intuito do Botafogo é ampliar o alcance da marca junto aos mais variados nichos. Para isso, o Botafogo firmou uma parceria com uma empresa de camisetas que confeccionará materiais especiais do artilheiro.

Atualmente, estão disponíveis camisetas casuais masculinas, femininas e infantis. Além disso, há casaco moletom com diferentes estampas e cores para homenagear o centroavante. Os botafoguenses podem adquirir a sua peça favorita exclusivamente neste link (clique aqui).

Head de Branding do Botafogo, Gabriel Assis destacou a parceria.

- Esse projeto simboliza uma nova oportunidade para nós. Teremos liberdade de criação e agilidade junto à Reserva INK, o que amplia o nosso repertório e valoriza nossas campanhas. A linha do Tiquinho abre portas para futuras novas coleções que estão dentro do planejamento estratégico do nosso programa de licenciamento - disse.

O clube reformulou o departamento de branding, local no qual está o licenciamento de produtos, contratando profissionais com experiência no mercado para encorpar áreas gráficas. O objetivo é aumentar os valores e propósitos do Botafogo.

Diretor de comunicação do Alvinegro, Júlio Gracco exaltou.

- John Textor e Thairo Arruda nos deram a missão de dar uma nova roupagem à área de licenciamento, investindo na produção de itens que estejam no dia a dia do torcedor e que representem uma importante linha de receitas. A equipe está sendo desafiada a buscar produtos criativos que falem a linguagem do torcedor e faça com que a paixão pelo Botafogo se converta em muitas compras - afirmou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias