Botafogo inclui Diego Costa em lista de inscritos na Sul-Americana; equipe não contará com camisa 10
Atacante vestirá a 19. Já Segovinha, impossibilitado de mudar a numeração, seguirá com a 20
O Botafogo não terá um camisa 10 para a fase final da Copa Sul-Americana. O atacante Diego Costa preferiu usar a camisa 19, que costumeiramente utiliza e estava vaga. Matías Segovia, o Segovinha, que assumiu recentemente o número após a saída de Gustavo Sauer, não poderá usá-lo na competição continental pois a CONMEBOL não permite alterações da numeração. Desta forma, o paraguaio seguirá com a 20.
Além de Diego Costa, que assumiu a vaga do ex-camisa 10 do Glorioso, o clube adicionou outros dois novos nomes a lista de inscritos da Conmebol: Mateo Ponte e Valentín Adamo. O primeiro assume o número 4 no lugar de Luis Segovia, zagueiro que deixou o clube. Já o atacante assume a camisa 71, ocupando a vaga que era do zagueiro Lucas Mezenga, antigo 40.
+ Botafogo x Defensa y Justicia: onde assistir, horário e escalações do jogo da Sul-Americana
As alterações já deixam os atletas aptos para estrear pelo clube na partida desta quarta-feira (23). A tendência é que Bruno Lage utilize a maioria dos jogadores do time titular, visando construir uma boa vantagem para a partida da volta contra o Defensa y Justicia, que acontece na semana que vem (30).
+ Botafogo pode potencializar planos de Textor com a Sul-Americana; entenda
O Lance! acompanha em tempo real ao duelo entre as equipes, válido pela fase de quartas de final da Sul-Americana.