menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Botafogo inicia preparação para disputa da Copinha

Thiago de Camillis afirmou que os jogadores estão correspondendo bem aos treinamentos

Botafogo Copinha
imagem cameraBotafogo treinou ao longo da última semana (Reprodução/Botafogo/Twitter)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/12/2022
11:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo já iniciou a preparação para a disputa da Copinha de 2023. Comandados por Thiago de Camillis, os jogadores do sub-20 treinaram ao longo da ultima semana no CT do clube. 

O Glorioso está no Grupo 19 ao lado de São Carlos-SP, São Carlense-SP e Pinheirense-PA. O treinador analisou os primeiros dias de treinamentos e afirmou que os jovens estão correspondendo bem. 

+ Listamos 5 pontos para a Seleção Brasileira tomar cuidado com a Coreia do Sul

+ Ferj repudia nota do Botafogo sobre direitos de transmissão do Campeonato Carioca

- Estamos ainda na primeira semana, mas a resposta dos jogadores está sendo ótima. A Copa São Paulo é uma competição muito difícil, com jogos seguidos e com pouco tempo de recuperação. Então, tentamos simular com treinos e amistosos uma situação parecida, assim como fizemos no ano passado - declarou Thiago de Camillis. 

Sob comando do treinador, o Botafogo conquistou o título da Copa Rio Sub-20 OPG em outubro deste ano. Três meses depois, as joias alvinegras vão em busca da conquista da Copinha. A competição ocorrerá entre os dias 2 e 25 de janeiro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias