Botafogo questionará CBF por conta do pênalti não marcado na Arena da Baixada
Janderson é derrubado na área aos 42 minutos do segundo tempo, mas Vinícius Gonçalves Dias Araújo não marca infração
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo fará um questionamento para CBF por conta de um pênalti não marcado por Vinícius Gonçalves Dias Araújo na noite deste sábado (03/06), na Arena da Baixada. O clube quer entender quais foram os critérios adotados pelo árbitro na jogada.
Relacionadas
- As imagens deixam claro que houve pênalti e isso é inquestionável. Vamos levar uma representação à CBF questionando o critério adotado pela arbitragem e o porquê da decisão. O Botafogo vai sempre lutar pela defesa da correta aplicação das regras do jogo, o que evidentemente faltou desta vez - declarou André Mazzuco, Diretor de Futebol do Botafogo.
O lance aconteceu no fim do jogo. O atacante Janderson, que entrou no decorrer do segundo tempo, levou um tranco nas costas do jogador do Athletico-PR e foi derrubado dentro da área. O árbitro não enxergou uma infração e sequer foi ao VAR. A partida terminou 1 a 0 para equipe rubro-negra.
O Glorioso entra em campo na próxima terça-feira (06/05), diante da LDU, às 23h, em Quito, pela Sul-Americana. O time de Luís Castro busca uma vitória fora de casa para se manter na liderança do Grupo A.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias