Luís Castro destaca comprometimento de Athletico-PR e Botafogo: ‘Quiseram muito ganhar’
Treinador concede entrevista após triunfo do Furacão diante do Glorioso na noite deste sábado na Arena da Baixada
Depois da vitória do Athletico-PR diante do Botafogo por 1 a 0 no Brasileirão, Luís Castro concedeu uma entrevista coletiva para imprensa na Arena da Baixada. O treinador fez uma análise da partida e afirmou que ambas as equipes foram em busca da vitória.
- Um jogo bem apertado. Na parte final da primeira etapa, houve uma grande finalização de fora da área. Nós entramos com uma forma de jogo. Tiveram muitas alternâncias ao longo do jogo. Houve domínio do Paranaense em algumas partes do jogo e em outras partes houve um domínio nosso. - declarou Luís Castro.
+ Tiquinho Soares enaltece Botafogo após vitória do Athletico-PR: ‘Seguimos juntos’
- Com o Victor Sá pelo lado esquerdo fazendo os movimentos para dentro, conseguimos chegar mais vezes ao gol deles. Sabíamos que íamos no expor mais um pouco. Uma partida muito apertada e muito intensa. As duas equipes quiseram muito ganhar. No detalhe, o jogo acabou caindo para o Athletico - completou.
O Glorioso entra em campo na próxima terça-feira, diante da LDU, às 23h, em Quito, pela fase de grupos da Sul-Americana. O Alvinegro busca uma vitória no Equador para se manter na liderança do Grupo A.
CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA
TRÊS JOGOS ENTRE AS EQUIPES
- Foram três jogos bem diferentes. São duas equipes que sempre tiveram respeito pela outra. Muita competitivas, que se entregam por completo ao jogo. Duas boas equipes do campeonato.
SUL-AMERICANA
- O tempo é algo que não nunca vamos ter, portanto não adianta falar sobre o tempo. É um jogo difícil, uma viagem difícil, com uma altitude difícil de jogar, em que os jogadores irão se encontrar, nesse momento de decisão, desgastados, mas sempre dando tudo porque temos que seguir em frente.