COLUNA DE VÍDEO: Saída de Honda é mais um capítulo do ano conturbado do Botafogo
Japonês deixou o Alvinegro e aumentou ainda mais a crise no Alvinegro; setorista do Botafogo analisa situação do clube dentro e fora do campo
O ano de 2020 terminou com mais um baque para o Botafogo. Por motivos pessoais, Keisuke Honda solicitou uma rescisão amigável e não atuará mais pelo Glorioso, que perde o principal reforço para a temporada menos de um ano depois de o japonês ter sido contratado.
Sem Honda, Eduardo Barroca precisa se reinventar com rapidez para achar um substituto, já que o Botafogo é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos e está a cinco pontos do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Além do camisa 4, o Alvinegro também passa por problemas fora de campo. Com dívidas, o clube está em um processo de transição. Nelson Mufarrej deixará de ser presidente do clube de General Severiano nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro, dando lugar a Durcesio Mello. Todos esses assuntos foram analisados por Sergio Santana, setorista do Botafogo no LANCE!. Confira o vídeo!