Com chegada de Luís Castro, Botafogo afasta Lúcio Flávio e Flávio Tênius do time A
Profissionais foram avisados que não farão parte do dia a dia da nova comissão do treinador português, mas não foram demitidos do Botafogo e terão definição em breve
- Matéria
- Mais Notícias
As mudanças no 'novo' Botafogo já começaram. Com a chegada de Luís Castro, o clube promoveu as primeiras mexidas na comissão técnica: o preparador de goleiros Flávio Tênius e o assistente técnico - e então treinador interino - Lúcio Flávio foram avisados que não estão dos planos do dia a dia do português.
Relacionadas
+ Com meta de 30 jogadores no elenco, Luís Castro já visa criação de 'Botafogo B' no curto prazo
A dupla, porém, não foi demitida. O Botafogo busca uma definição concreta para os dois, seja trabalhando no time B ou realmente seguindo o futuro em outra equipe. O 'Ge' informou primeiramente.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
– Não é surpresa que um treinador venha com a sua comissão técnica. As vezes sua família pode viajar para um lugar novo e uma pessoa ficar deslocada, é isso que pode acontecer. Não tem nada a ver com caráter ou necessariamente por ser profissional ruim. Eu não abdico de ninguém da minha comissão, somos um time. Se não estivermos coordenados, acho que teremos dificuldades - afirmou Luís Castro durante a apresentação.
Flávio Tênius e Lúcio Flávio tiveram conversas com André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo, logo depois da coletiva de imprensa de Luís Castro. O executivo comunicou a situação aos dois. O Botafogo soltou um comunicado sobre o preparador de goleiros nesta quarta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias