Com dores, Erison vira dúvida para jogo decisivo do Botafogo
Atacante sofre com dores nas costas, atua no sacrifício contra o Fluminense e tem presença diante do América-MG, pela Copa do Brasil, comprometida
- Matéria
- Mais Notícias
Os problemas prometem continuar atormentando o Botafogo. Com dores nas costas, Erison não tem presença confirmada para a partida contra o América-MG, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Relacionadas
+ Textor deseja reunião com irmãos Moreira Salles e revela planos de novo local de treino para o Botafogo
O camisa 89 sofre com dores no local desde a semana passada - inclusive, foi poupado de parte de atividades do Alvinegro por conta disso. Mesmo assim, foi confirmado para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, porque as partes acreditaram que havia condição de entrar em campo.
Erison até estava confirmado no time titular em um primeiro momento, mas voltou a sentir dores no aquecimento e saiu da equipe de última hora - Matheus Nascimento entrou no lugar. O atacante, nos bastidores, fez sacrifício para estar apto, mas mesmo assim esteve longe de uma condição ideal.
O tiro saiu pela culatra: Erison entrou no segundo tempo no Estádio Nilton Santos, pouco contribuiu, as dores voltaram a incomodar e agora ele é dúvida para o jogo de quinta-feira, como o 'Ge' informou primeiramente. O Alvinegro tentará um intensivo para recuperar o jogador - mas, se atuar, será novamente na base no sacrifício.
'El Toro' vem sofrendo com problemas físicos há cerca de um mês. Antes, as dores vinham no tornozelo, algo que o atacante e o DM do Botafogo estão conseguindo passar por cima com as semanas livres de treinos. As dores nas costas, contudo, não geram o mesmo resultado e incomodam muito o atleta.
O atual status é pouco animador e afasta o camisa 89 do jogo decisivo da Copa do Brasil. O Botafogo fará um tratamento intensivo para tentar colocá-lo em condições, mas não há garantias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias