Zé confirma retorno de meias e não descarta Gatito contra o São Paulo
Botafogo recebe o Tricolor, neste domingo, e Zé Ricardo poderá contar novamente com Renatinho e Marcos Vinícius. Paraguaio, por sua vez, ainda é dúvida: 'Vai ser importante'
- Matéria
- Mais Notícias
Com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá a missão de superar o líder São Paulo neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Nilton Santos. E, para manter a boa fase na competição, Zé Ricardo poderá contar com a volta de Renatinho e de Marcos Vinícius.
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, antes do treino, Zé confirmou os meias, que estavam lesionados, estão aptos para serem relacionados para o jogo diante do Tricolor. E outra novidade, esta ainda mais aguardada, pode pintar: Gatito Fernández não foi descartado pelo treinador.
- Sem dúvida dar continuidade sempre é importante, mas o jogo de quinta pela Sul-Americana (contra o Bahia, em derrota por 2 a 1) me deixou com uma boa impressão pelos atletas que entraram. Temos as voltas do Renato e Marcos, uma pequena possibilidade da volta do Gatito. Não tem como cravar, mas que bom que estamos recuperando os atletas - comentou Zé Ricardo, que ainda externou a confiança no paraguaio e em todos os goleiros do elenco:
- Gatito vai ser importante pela trajetória dele e pelo que representa, mas não o levarei (para o jogo contra o São Paulo) se não tiver dúvidas. Saulo e Diego têm dado conta, apesar de alguns falarem o contrário, confio muito nos dois. Dependo da liberação total do Gatito, do DM e dos preparadores de goleiro.
Relacionadas
Em entrevista coletiva, técnico Zé Ricardo aposta em evolução do BOTAFOGO e força da torcida alvinegra para superar o São Paulo no domingo! #VamosFOGO ⭐️
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 28 de setembro de 2018
📷 Vitor Silva / SS Press / BFR pic.twitter.com/LxhfD70uWn
AUSÊNCIA CONFIRMADA
Se Gatito ainda não sabe se poderá defender à meta alvinegra novamente, algo que não ocorre desde o dia 23 de abril, contra o Sport, Leo Valencia já está ciente de que ainda não poderá ser escalado. Com uma lesão na panturrilha, o chileno, que ficou no trabalho de transição nesta sexta-feira, irá para a segunda partida consecutiva como desfalque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias