Delegado do jogo entre Botafogo x Athletico-PR revela que partida do Brasileirão pode ser remarcada
Confronto está sendo marcado por paralisações por conta de queda de energia
Os jogadores de Botafogo e Athletico-PR voltaram para os vestiários após uma nova queda de energia no Estádio Nilton Santos no início da segunda etapa. O delegado da partida explicou o procedimento e revelou que o jogo pode ser remarcado.
- Vão ficar nos vestiários 30 minutos. Vão voltar para o jogo, mas se (a luz) cair mais uma vez nessa volta, a partida será interrompida. A CBF marca uma nova data e novo horário para fazer o resto da partida.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
+ Confira a classificação do Brasileirão
Na etapa inicial, o duelo foi paralisado em quatro oportunidades e o jogo foi encerrado restando dois minutos de jogo. Por conta do problema, as equipes permaneceram 20 minutos nos vestiários, mas o problema persistiu e fez com que o árbitro adotasse o protocolo para o reestabelecimento de energia.
Outro problema causado na partida é em relação ao VAR, que não está funcionando desde os cinco minutos de jogo, quando a energia do Nilton Santos caiu pela primeira vez. Na partida, os gols de Botafogo e Athletico-PR foram marcados por polêmicas, mas prevaleceu a decisão da arbitragem de campo.