Dirigentes do Botafogo supervisionam reta final das obras do gramado sintético do campo anexo do Nilton Santos
Objetivo do clube é garantir integração metodológica e alinhamento com um modelo exatamente igual ao do campo principal

- Matéria
- Mais Notícias
Thairo Arruda, Diretor Geral da SAF, e Alexandre Costa, Diretor de Infraestrutura e Operações, supervisionaram nesta segunda-feira a reta final das obras de implementação do gramado sintético no campo anexo do Nilton Santos. O término das reformas permitirá que todas as categorias de base e do feminino do Botafogo realizem treinos no local.
Relacionadas
- Um Botafogo forte, dentro e fora de campo, se faz com organização e planejamento. As obras seguem dentro do cronograma e vamos concluí-las no início do mês de junho. Seguimos firmes no nosso propósito de estruturação da SAF em todos os setores - declarou Thairo Arruda.
+ Marinho negocia com gigante paulista, Bruno Guimarães na mira do Barcelona… O Dia do Mercado!
- Estamos chegando na fase final de instalação do novo gramado do campo anexo. Após a instalação do shock pad e da grama sintética, agora iremos avançar na implementação dos materiais finais: areia e cortiça. Agradecemos mais uma vez a TotalGrass por essa parceria de sucesso - afirmou Alexandre Costa.
O objetivo do projeto é garantir integração metodológica e alinhamento com um gramado exatamente igual ao do campo principal. O Botafogo espera fazer do Nilton Santos um grande centro para todas as suas categorias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias