Eduardo exalta vitória do Botafogo e diz: ‘Tem muita coisa boa para acontecer este ano’
Meio-campista também comenta a sua atuação como camisa 9 da equipe contra o América-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Atuando como "camisa 9" por conta da suspensão de Tiquinho Soares, Eduardo foi um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o América-MG, neste domingo, pelo Brasileirão. O meio-campista explicou como foi a escolha para atuar em uma posição que não é a dele e exaltou o triunfo do Glorioso.
Relacionadas
- Me adaptei ali como 9, não é minha posição, não jogo ali, mas o mister me perguntou se eu poderia fazer essa função e falei que estava ali. Jogando de zagueiro, lateral, atacante, só quero ajudar - disse ao "Premiere" Eduardo, que ainda completou.
- Feliz pela entrega do time, tivemos pouco tempo de descanso, chegamos sexta à noite, ontem (sábado) já concentramos e hoje teve jogo. É dar os parabéns pela vitória, pelos três pontos, continuamos na liderança com os pés no chão como sempre, tem muita coisa boa para acontecer este ano.
Autor de uma assistência de calcanhar para Luis Henrique, Eduardo garantiu que tinha objetivo de fazer a jogada.
- O passe foi para o Luis mesmo (risos). Já tinha visto ele passando, só quis dar o toque, assim como tinha feito para o Victor Sá no jogo passado. Não tenho muito a característica de segurar tanto a bola, graças a Deus conseguimos mais uma vitória - garantiu Eduardo, que já passou a focar no duelo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.
- Brasileiro é assim, dá nem tempo de curtir a vitória, amanhã (segunda-feira) já tem trabalho e já começamos a pensar no jogo. Esperamos que a torcida encha o estádio e faça um caldeirão aqui.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias