Em treino com presença de John Textor, Bruno Lage encaminha Botafogo para confronto com o Bahia
Empresário encontra jogadores e técnico do Glorioso nesta sexta-feira (25)
O treino do Botafogo foi marcado por uma visita ilustre. Proprietário da SAF alvinegra, John Textor esteve no CT Lonier nesta sexta-feira (25), na preparação do confronto com o Bahia, pela vigésima-primeira rodada do Brasileirão.
O empresário esteve no local ao lado do diretor executivo André Mazzuco e do head scout Alessandro Brito. Animado, Textor conversou com jogadores e também bateu papo com o técnico Bruno Lage. O gestor não vinha ao Brasil desde a apresentação de Lage. Naquele dia, John Textor fretou um jatinho e acompanhou a vitória da equipe (ainda comandada por Cláudio Caçapa) sobre o Patronato, na Argentina.
O técnico Bruno Lage tem algumas baixas confirmadas no Glorioso para o duelo do Bahia. O lateral-direito Di Plácido e o meio-campista Tchê Tchê cumprirão suspensão.
O lateral-esquerdo Marçal se recupera de uma lesão na panturrilha e não atuará no confronto no Nilton Santos. Tiquinho Soares também segue se recuperando de lesão.
Hugo atuará na lateral esquerda, enquanto Gabriel Pires tende a atuar no meio de campo. Porém, há dúvidas em outros setores.
Na lateral direita, JP Galvão leva vantagem em relação a Mateo Ponte. O uruguaio ainda não estreou pelo Alvinegro, mas sofreu uma sobrecarga no joelho.
No ataque, Lage tem outras dúvidas. Janderson e Diego Costa acirram disputa para a vaga de centroavante. Na ponta, Matías Segovia e Victor Sá também lutam pela vaga. A provável equipe traz: Lucas Perri, JP Galvão (Mateo Ponte), Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá (Matías Segovia), Luís Henrique e Janderson (Diego Costa).