Ênio recebe punição do Botafogo após participar de torneio amador
Atacante terá que cumprir dez dias de isolamento por conta dos protocolos de Covid-19 e, além da final da Copa do Brasil sub-20, pode perder até três jogos do Brasileirão
O fato de Ênio ter participado de um torneio amador em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo não passou despercebido pelo Botafogo. O clube anunciou, nesta terça-feira, que o jogador sofrerá uma punição administrativa.
+ Ao L!, fundador do Footure comemora acerto com Botafogo e explica metodologia, visão e dados utilizados
Por conta dos protocolos de Covid-19, já que Ênio teve contato com pessoas sem máscara e aglomeração, o atacante terá que cumprir dez dias de isolamento, ficando fora de treinamentos, jogos e o dia a dia do Botafogo.
Desta forma, o jogador, que seria "emprestado" para a equipe de base, fica de fora da final da Copa do Brasil sub-20, que será neste domingo, diante do Coritiba, no Paraná.
No que diz respeito à Série B do Brasileirão, é certo que Ênio também não atuará contra Remo, no próximo domingo, e Londrina, na quinta-feira, dia 17. O jogador também pode ficar fora da partida contra o Náutico, no dia 20 - ele já terá cumprido o isolamento até lá, mas como ficará afastado dos treinamentos pode perder ritmo de jogo.